sábado, 26 de abril de 2008

Em que sentido achas que a internet melhorou a estratégia de comunicação por parte das empresas?

"A Internet é uma ferramenta utilizada para reforçar o negócio on-line para atrair mais visitantes e clientes para o seu site. Internet marketing é uma forma definitiva para chegar ao seu público-alvo e posicionar seu produto, serviço ou negócio, a fim de criar visibilidade máxima."
Comenta...

3 comentários:

Unknown disse...

Com a utilização da internet, as empresas começaram a atingir mercados que antes eram inatingiveis, a criação de blogs e websites é uma mais valia para as empresas, pois com este tipo de ferramenta, as mesmas podem agora fazer publicidade aos seus produtos/serviços de uma forma gratuita, mostrando também os seus beneficios para o consumidor.

carla disse...

Com o aparecimento da internet ficou tudo à distância de um click. As empresas podem publicitar os seus produtos a um custo mais barato do que nas formas tradicionais de publicidade e também ter uma maior informação dos seus concorrentes, mas também o consumidor fica a ganhar pois consegue ter uma maior informação dos produtos e comparar antes de decidir comprar e consumir.

leonorsousa disse...

A internet é "um canal" além fronteiras com grande potencial. mas tem de existir a preocupação por parte das empresas que o utilizam que só funciona se estiver actualizado